Jennifer Lopez e Ben Affleck podem estar se divorciando. De acordo com o site da revista In Touch, o casal está passando por momentos dificeis e deve se separar.
"Os sinais são claros - acabou", disse uma fonte ao periódico. "Eles estão caminhando para o divórcio e, desta vez, o Ben não é o culpado".
Ainda segundo a fonte, o ator já teria se mudado da casa em que dividia com a cantora. “Ele está focado em seu trabalho e nos filhos agora. O Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando. Eles nunca deixarão de se amar, mas ela não consegue controlá-lo e ele não consegue mudá-la. Não teria como durar.”
A In Touch acrescenta que um dos maiores problemas entre os dois seria a forma como eles lidam com os holofotes, com J.Lo atraindo a atenção da mídia e Affleck tentando evitar essas situações.
Os rumores de que o casal poderia estar enfrentando problemas começou após os fãs perceberem que os dois não aparecia mais juntos, e que estavam cumprindo seus compromissos separadamente. No MET Gala, por exemplo, um dos maiores eventos anuais beneficentes do mundo da moda, a cantora compareceu sozinha, o que chamou a atenção da imprensa. Na ocasião, o ator justificou a ausência afirmando que estava trabalhando na gravação do filme "O Contador 2".
“Eles esperaram quase duas décadas para voltarem a ficar juntos, mas no final, simplesmente não conseguiram fazer funcionar”, explica o informante. “Ambos disseram que amadureceram e aprenderam com seus erros, mas alguns dos problemas maiores que os separaram na primeira vez permaneceram iguais.”
Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram pela primeira vez em 2002, noivando um tempo depois. O casal, no entanto, cancelou o noivado dias antes do casamento anunciando o fim da relação em 2004. Os dois reataram o romance quase 20 anos depois, em 2021, celebrando a união em 2002 com duas festas de casamento, uma bem intimista em uma capela de Las Vegas, e outra para amigos e familiares em Geórgia.
FONTE: Vagalume
Foto: Reprodução/Vagalume