A família de Marília Mendonça (1995-2021), juntamente com os fãs da cantora, decidiu rifar o violão da artista com o objetivo de ajudar pessoas que foram afetadas por enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, após anunciarem a campanha, João Gustavo, irmão da eterna Rainha da Sofrência, precisou se pronunciar a respeito do assunto.
Isso porque o jovem passou a receber diversas críticas de admiradores de Marília, alegando que o item pessoal da cantora seria uma lembrança deixada para seu filho, o pequeno Léo, hoje com 4 anos. Através das redes sociais, João Gustavo ressaltou que o sobrinho sempre terá outras recordações da mãe.
"Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’, não, não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio!", escreveu o irmão de Marília Mendonça em seu perfil no X, antigo Twitter.
Nos comentários, fãs da cantora aplaudiram a decisão da família e reforçaram que Marília teria a mesma atitude para ajudar o próximo em um momento tão delicado. "Ela jamais deixou de ajudar quem precisa. O Léo vai ter ao lado dele referências incríveis!", declarou uma seguidora
Após a partida precoce da artista, Léo passou a ser criado por sua avó materna, Dona Ruth Moreira, e pelo pai, o cantor Murilo Huff. Os dois possuem a guarda compartilhada do pequeno.
FONTE: Rafaela Oliveira/ Caras
FOTO: Reprodução/Instagram