Madonna no Brasil: única apresentação na América do Sul marca 40 anos de carreira
Música
Publicado em 26/03/2024

A notícia que os fãs esperavam foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 25, com uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace, zona Sul do Rio de Janeiro. Madonna aterrissa no Brasil para o encerramento de sua turnê “The Celebration Tour”, em única apresentação na América do Sul.

 

O show, que deve lotar as areias de Copacabana marca os 40 anos de carreira da rainha do pop, é patrocinado pelo Itaú Unibanco, que celebra 100 anos de empresa. 

 

Aos 65 anos, Madonna sobe ao palco às 21h45 no dia 4 de maio, em frente ao Copacabana Palace, para duas horas de apresentação do show “The Celebration Tour in Rio”, uma versão especial da turnê para os fãs do Brasil.

 

Segundo os organizadores, a estrela da música deve relembrar os hits que mais fizeram sucesso no Brasil.

 

A produção do show é da BonusTrack, mesma empresa responsável pelo show dos Rolling Stones, realizado no mesmo local, em 2006, que deve manter a mesma estrutura montada para aquele evento, com passarela ligando o Copacabana Palace ao palco.

 

Para atender ao público estimado em mais de um milhão de pessoas, pelo menos oito telões e 16 torres de som serão distribuídos ao longo da faixa de areia, sentido Leme. Durante a coletiva, os organizadores informaram que haverá uma área reservada em frente ao palco para os “fãs de carteirinha”, mas não informaram como eles serão selecionados.

 

 

Anitta no palco com Madonna

 

Os organizadores do evento não confirmaram a presença da estrela pop brasileira Anitta no palco com Madonna, segundo circularam rumores na web. A produção do evento esclareceu que o conteúdo artístico fica a cargo da cantora, que deve decidir se terá participações especiais.

 

“Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial”, declarou o CMO do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella.

 

“Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas”, completou.

 

 

FONTE: Thais Fonseca/Istoé

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários