Após a grande repercussão das acusações que Larissa Manoela fez, a mãe da atriz, Silvana Taques, de 52 anos, resolveu dar sua versão do caso. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a pedagoga abriu seu coração, falou da preocupação e do amor que sente pela filha, explicou o áudio divulgado no Fantástico e ainda afirmou discordar com o relacionamento da jovem.
Ao definir o que está sentindo atualmente, Silvana foi direta: “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, afirmou.
Ao comentar a venda dos imóveis, a pedagoga relatou que ela e o marido, Gilberto, nunca fizeram nada às escondidas: “Amo a minha filha e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”.
Silvana também explicou que o áudio divulgado pelo Fantástico, no último domingo (13/8), no qual ela fala que Larissa só teria dela “o título de mãe”, foi tirado de contexto. Ela aproveitou para contar o que estava acontecendo naquele momento.
“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, comentou.
A pedagoga ainda declarou que não concordou com o fato de Larissa ter ido morar com o noivo, André Luiz Frambach: “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, contou.
Por fim, Silvana pediu para as pessoas não criarem polêmicas: “Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso”, disse ela, antes de completar:
“Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha”.
FONTE: Fábia Oliveira/ Metrópoles
Foto: Reprodução/ Redes Sociais