Biah Rodrigues utilizou suas redes sociais para esclarecer a repercussão do vídeo em que revela ter sido traída por seu marido, o cantor sertanejo Sorocaba. As imagens da influenciadora digital em um culto ganharam visibilidade nos últimos dias e deram o que falar.
Nos Stories do Instagram, Biah contou que a traição ocorreu há cerca de três anos, em um momento de vulnerabilidade, mas que decidiu perdoar para construir sua família. "Entra lá e assiste todo o testemunho. Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. E testemunho serve para que? Para edificar! Não foi para expor, não foi para envergonhar ninguém, não foi para escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido. Então entra lá e assiste", disse ela.
"Eu estava com o Theozinho na barriga, veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, muita propriedade, bem resolvida, bem decidida. Eu escolhi lutar pela minha família e o testemunho é de edificação. Que esse testemunho possa alcançar outras famílias e outros lares. Óbvio que existem situações e situações", continuou.
"Continuem repostando para que o testemunho possa alcançar mais famílias e possam ver que existe sim um Deus que restaura família, não existe um coração que Jesus não possa alcançar. Minha família está maravilhosa, meu casamento nunca foi tão maravilhoso", declarou Biah, que é mãe de Theo, de três anos, e Fernanda, de um ano, frutos de sua relação com o sertanejo.
FONTE: SBT
Foto: Reproduçã/Internet