Larissa Manoela, de 22 anos, teve uma de suas mansões em Orlando vendidas pela mãe, Silvana Taques, sem o seu consentimento. Pelo menos é isso que afirma o jornalista Léo Dias.
De acordo com ele, o imóvel localizado no condomínio de luxo ChampionsGate, foi arrematado por uma quantia de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões. A transação milionária, no entanto, teria acontecido sem a autorização de Larissa.
Ela e sua mãe se afastaram em definitivo no início do ano, quando a atriz anunciou que passaria a ficar à frente de sua carreira, desbancando assim os pais, que a empresariavam desde a sua infância.
A venda da mansão teria sido, aliás, um dos motivos que levaram Larissa Manoela a romper com Silvana, acusada por Léo Dias também de tentar manipular até mesmo os namorados da filha.
Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa da atriz ainda não se manifestou sobre o assunto. Recentemente, Larissa foi bastante enfática ao responder a um questionamento sobre como estava sua relação com a mãe.
“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou ela ao programa Fofocalizando.
FONTE: Karolina Pestrin/ Quem
Foto: Reprodução/Instagram