Deu ruim: após confusão e interdição, inauguração de lago de Neymar é excluída de leilão
Novidades
Publicado em 23/06/2023

 

Entre os lotes previstos do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. estava o evento de inauguração do polêmico lago na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No entanto, após a obra ser interditada horas antes por conta de crimes ambientais e depois do pai de Neymar receber voz de prisão, o lote foi retirado do leilão, que aconteceu na noite de quinta-feira (22/6).

 

O CASO

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do município, montou uma operação após denúncias baseadas em publicações nas redes sociais, que mostravam uma grande obra, sem autorização ambiental, na propriedade do jogador.

 

VOZ DE PRISÃO

 

Durante a operação, Neymar pai levantou a voz, bateu boca e ainda enfiou o dedo na cara de Shayenne Barreto, autoridade que imediatamente lhe deu voz de prisão. “Estou dentro da minha casa, então você abaixa a bola comigo”, esbravejou o pai do jogador da Seleção.

 

Ao ser informado que seria autuado administrativamente e que a obra em sua casa ficaria embargada até que ele apresentasse todas as licenças necessárias para a intervenção, Neymar Santos ficou alterado. O clima só melhorou após a assessoria do filho intervir.

 

 

 

 

FONTE: Daniel Neblina/ Leodias.com

 

Foto:Leodias.com

Comentários