O Ministério Público de São Paulo (MPSP) determinou que o cachê do cantor Belo seja penhorado. A medida ocorre em favor de Denilson.
O ex-jogador de futebol solicitou que os valores sejam revertidos para o pagamento de uma dívida que o artista tem há vinte anos com o ex-jogador. O colunista Lucas Pasin divulgou essa informação.
Belo, assim como outros participantes do Dança dos Famosos, recebe mensalmente R$12 mil. Além disso, a Globo tem um contrato de seis meses com todos os artistas. Mesmo com a eliminação do pagodeiro, ele continuará recebendo o cachê até o fim da atração, em julho.
O juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, decidiu pela penhora do cachê do artista. Ele publicou essa medida na última sexta-feira.
Procurado pelo site Leodias.com, o artista não se pronunciou até o momento.
DISPUTA JUDICIAL
A briga na Justiça entre Belo e Denilson já dura vinte anos e começou quando o pagodeiro decidiu sair da banda Soweto, que o ex-jogador empresariava.
O rompimento da parceria ocorreu em 2000 e o cantor foi condenado a pagar uma indenização, que atualmente já chega a R$4,9 milhões, de acordo com as decisões já publicadas pela Justiça.
ELIMINADO DA DANÇA
No último domingo (18/6), Belo foi eliminado após entrar para o top 5 dos melhores do quadro. Rafa Kalimann e Priscila Fantin brilharam no palco do “Domingão” ao som da valsa e ficaram em primeiro lugar no ranking geral da competição.
FONTE: Jenifer Barbosa Alves/Leodias.com
Foto: Reprodução/Leodias.com