“A reconheci como filha imediatamente”, diz Leandra Leal sobre Julia
Novidades
Publicado em 08/06/2023

 

O maternar se manifesta de diversas formas para cada mulher. Para Leandra Leal ele chegou já cerca de 11 anos quando decidiu entrar na fila de adoção e encontrou sua filha, Julia, quase quatro anos depois.

 

Em conversa com a revista Crescer, Leandra abriu coração sobre o processo de adoção da menina de 7 anos e como a maternidade se apresenta no seu dia a dia. “Estava deitada na rede que foi do meu pai e tem nossos nomes bordados. O celular estava longe, mas, quando tocou, tinha certeza de que era algo importante. Quando vi de onde era a ligação, já comecei a tremer”, contou a atriz sobre a ligação que avisava sobre a adoção.

 

“Estava tão aberta a esse encontro que, ao olhar pela primeira vez para Julia, a reconheci como minha filha imediatamente. Eu a escolhi e ela me escolheu”, completou a atriz.

 

Até o momento de ter a filha nos braços, que aconteceu quando Julia já tinha 1 ano e meio, Leandra desta que o processo de mais de três anos é fundamental. “Funciona para os pais amadurecerem a ideia, entenderem o que, de fato, é a adoção, se despirem de preconceitos. Ao longo desses anos, participei de grupos de adoção, li muito sobre maternidade e conversei com gente que passou pela experiência”, avisou.

 

 

 

 

FONTE: Leodias.com

Foto: Reprodução/Internet

Comentários