Zezé Di Camargo, de 60 anos, fez um desabafo sobre as críticas a respeito de sua voz e sua performance em shows. O cantor passou por uma cirurgia nas cordas vocais e, desde então, é alvo de comentários sobre sua voz. O artista também criticou a postura das pessoas que propagam informações nas redes sociais.
"Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante. Conheço 20 cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz", contou ele, em entrevista ao programa Fofocalizando. O cantor continuou dizendo que o irmão Luciano Camargo disse que as pessoas diriam que ele tinha problema na voz por ter revelado o procedimento cirúrgico.
O cantor também se justificou a respeito de um vídeo que circulou nos últimos meses nas redes sociais sobre o assunto, em que falha ao tentar alcançar uma nota alta. Zezé diz que queria mostrar ao público como é difícil de atingir um tom feminino e que o registro foi tirado de contexto. No vídeo, o internauta que estava presente na apresentação lamenta: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".
“É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Não sou a favor da censura, mas sou a favor de regulamentar os profissionais que estão por trás disso", opinou o cantor. "Hoje qualquer um pode virar jornalista. Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”, finalizou.
Zezé também relembrou de outra ocasião em que sua atitude foi tirada de contexto. O cantor foi acusado de blasfêmia, mas rebateu as acusações: “Lá em Goiás quando a gente vê uma mulher bonita passando, temos mania de dizer: 'eu com uma mulher dessa eu não quero nem que Deus me ajude'". Pegaram só isso e colocaram como se eu estivesse blasfemando contra Deus. Distorceram. Eu não respondo, não comento, largo pra lá. Essas pessoas querem isso mesmo, querem click", finalizou.
FONTE: QUEM
Foto: Zezé di Camargo/Reprodução/Instagram