Juliette revela convite especial que recebeu de Marília Mendonça: “Vamos qualquer dia…”
Novidades
Publicado em 22/05/2023

 

Na noite do último sábado (20), Juliette Freire chamou atenção da web ao revelar que teve uma conversa com Marília Mendonça, antes de sua morte.

 

Durante uma live com seus seguidores no Instagram, a campeã do “BBB 21” estava conversando com um amigo, quando ele disse que Marília foi uma grande torcedora durante a sua participação no reality.

 

Juliette disse que sabia da informação e revelou que chegou a receber uma mensagem especial da sertaneja, poucos meses antes de sua morte. A ex-BBB confessou que nunca havia falado sobre o assunto com ninguém, mas que guardava a mensagem arquivada até hoje.

 

Foi aí que a artista resolveu contar qual foi o recado da cantora: “Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí, minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo'”.

 

Por fim, Juliette ainda afirmou que revisita a mensagem sempre que está com saudade: “De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais”, contou ela.

 

PERÍCIA CONCLUI LAUDO DO ACIDENTE QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA

 

Na última segunda-feira (15), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), divulgou o resultado final da investigação sobre o acidente de avião que acabou resultando na morte de Marília Mendonça.

 

O Cenipa concluiu que não houve falhas mecânicas ou humanas, mas relatou que os cabos de transmissão que estavam no caminho da aeronave e foram atingidos pelo avião, influenciaram na queda.

 

“O que ficou claro é que a aeronave não teve nenhuma falha mecânica e as opções e as decisões tomadas pelo piloto na ocasião não foram tidas como irregulares. Ainda que tenha mudado o plano de voo estava dentro do que é possibilidade do piloto […] O obstáculo hoje se mostra como preponderante para o acidente. O que a gente tem que entender é se esse obstáculo deveria ou não ter sido identificado”, disse a nota.

 

 

 

 

FONTE: David Mesquita/ Metropolitana FM

Foto: Reprodução/ Montagem Metropolitana FM

Comentários