Anabolizantes, sim. Plástica, não. Eduardo Costa fala sobre aparência
Música
Publicado em 22/03/2023

 

 

Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes sociais mais uma vez, após revelar em entrevista ao jornalista André Piunti que nunca fez cirurgias plásticas, mas assume que já usou anabolizantes.

 

“Uma coisa que sempre todo mundo falava muito era, ‘ah o Eduardo faz preenchimento’, todo mundo falava muito disso que eu estava fazendo plástica, mas eu nunca fiz plástica na minha vida”, iniciou o cantor.

 

De acordo com o sertanejo, as mudanças na aparência são em decorrência de fraturas que sofreu no rosto durante o acidente de avião que sofreu em outubro de 2011, em Manhuaçu, na Zona da Mata em Minas Gerais.

 

“Eu tive um problema, uma queda de avião, quebrei o maxilar e o show no outro dia após essa queda era o show da Fernanda, que trabalhava com a gente, e era um show em Contagem (MG), estava todos os ingressos vendidos, se eu não fosse fazer esse show ela estava fudid* e ela falou para mim assim: ‘eu sei que você está todo arregaçado, se você falar para mim que não dá eu vou te entender, mas eu vou passar uma dificuldade muito grande’, então falei: ‘eu vou sem cantar, eu não vou dar conta de cantar, mas eu vou'”, declarou Eduardo.

 

Apesar de negar ter feito cirurgia plástica, o cantor revelou que realizou procedimentos estéticos de preenchimento no rosto.

 

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado, ai como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [apontou para o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”, explicou o artista.

 

Questionado sobre como lidou com as críticas à sua aparência, Eduardo contou que passou a não dar importância.

 

 

 

FONTE: Karol Gomes/Metrópoles

 

Foto: Reprodução/Internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários