O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, trocam gritos e atiram objetos um no outro durante as discussões mais acaloradas, segundo o especialista em realeza Tom Quinn. O relato foi feito no livro 'Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family' ("Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real", em tradução livre).
Segundo o biógrafo, a revelação foi revelada a ele por funcionários palacianos e membros da própria realeza. Uma dessas fontes disse, em entrevista, que quando o príncipe está bravo com a esposa mas ambos estão em público, ele tende a chamá-la de "querida" em tom irritado.
"Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim, porque o grande estresse para William e Kate é que eles 'estão constantemente cercados", contou o escritor ao canal estadunidense Fox News.
Outro biógrafo da realeza, Robert Jobson, já havia revelado casos semelhantes. No livro 'William at 40: The Making of a Modern Monarch' ("William aos 40: A construção de um monarca moderno", em tradução livre), o autor diz que o herdeiro e Kate têm "trocas acaloradas" periodicamente e que o duque é impaciente.
"Ele [William] pode ser um pouco do tipo de gritar quando perde o controle", disse um assessor próximo.
Apelidos "carinhosos"
No livro de Tom, o autor ainda revelou quais apelidos Kate e William usam para se referir um ao outro. A princesa chamaria o marido de "baby" e o príncipe chama a esposa de "Duquesa de Doolittle", um trocadilho com as palavras "do little", que pode ser traduzido para "fazer pouco".
A piada interna entre os dois teria vindo, segundo os funcionários, de um comentário da rainha Elizabeth, que teria criticado Kate ao dizer que ela não tinha uma carreira fixa antes do casamento com o herdeiro.
FONTE: Terra
Foto: Reuters