Lore Improta: 'O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga em casa por isso'
Música
Publicado em 02/03/2023

 

Lore Improta celebrou em fevereiro dois anos de casada com Léo Santana. A apresentadora e dançarina, que no passado teve uma fase de namoro ioiô com o cantor, se orgulha da maturidade atual do casal.

 

"É notório para todo mundo que acompanha a gente que a nossa relação está mais madura. Ambas as partes amadureceram. A gente está muito feliz com a nossa evolução", celebra.

 

Apesar de sentir ciúme normal do maridão, Lore garante que lida bem com o assédio ao marido, que recentemente ganhou muitas declarações de amor, inclusive de famosos, ao dançar seu hit Zona de Perigo sem camisa.

 

"O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga em casa por causa disso. Não tenho ciúmes disso. Eu até brinco. Esses dias ele estava sem camisa e eu falei: 'Agora fica sem camisa o dia inteiro (risos)?' Ele começa a rir. A gente mostra ali que está ligado, mas não é de briga e coisa ruim e negativa. O ciúme é normal em uma relação, é uma maneira de você demonstrar que gosta e se preocupa em não perder a pessoa. Sei que não existe ciúme saudável, mas no nosso caso é um que não chega a gerar briga e desgaste. Não tem isso com a gente", garante ela, que no passado já diminuiu o tamanho do órgão sexual do marido em uma foto. "Ali assumi mesmo que fiz retoque na foto (risos). Vai ficar expondo o negócio? (risos)", brinca.

 

Recentemente, Lore gravou um vídeo como uma carta aberta em que desabafava do assédio que o marido vinha recebendo desde o lançamento do hit. A brincadeira foi tão bem interpretada por Lore que muitos acreditaram e ofereceram ajuda emocional.

 

"Meu empresário me ligou, minha assessoria me ligou... Eu vestida de caveira curtindo um bloco do Carnaval de Salvador e meu celular não parava. 'Amiga, você está bem? Quer que eu converse com o Léo?'. Tive que explicar que era uma brincadeira. Ainda bem que ele viu a repercussão ou ia pensar que era sério (risos)", relembra ela, que faz aulas de atuação uma vez por semana.

 

"Estudo com uma professora uma vez por semana. Eu gosto, mas sou mais pro lado de apresentadora, onde sinto mais preparada e confortável", explica.

 

 

 

 

 

FONTE:Marina Bonini/Quem

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Comentários