Ed Sheeran revela que sua mulher teve um tumor durante segunda gravidez
Música
Publicado em 02/03/2023

 

Ed Sheeran revelou que a mulher, Cherry Seaborn, teve um tumor em meados de 2022 quando estava grávida da segunda filha do casal, Jupiter. Em conversa com o The Sun, o músico britânico, que lançará o novo álbum, - (Subtract), em 5 de Maio, e contou que acabou trazendo muito de sua tristeza e sentimentos de dificuldade desta época na criação da obra.

 

"Eu tenho trabalhado no Subtract na última década tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte", começou ele.

 

Neste ponto da vida, sua mulher, Cheery Seaborn estava grávida da segunda filha, Júpiter. O casal deu as boas-vindas ao bebê em maio de 2022; eles já são pais de Lyra Antarctica, que nasceu em agosto de 2020.

 

"Escrever canções é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar no que as canções seriam, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí uma década de trabalho pelo meu pensamentos mais profundos e sombrios. No espaço de um mês, minha mulher, que estava grávida, foi informada de que tinha um tumor que não podia ser tratado até depois do parto. Meu melhor amigo, Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar. Como artista, não senti que poderia colocar em xeque a credibilidade um corpo de trabalho no mundo que não correspondesse com precisão representando onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida", detalhou ele.

 

Ed ainda comentou que sua obra nova reflete todos os seus sentimentos mais profundos. "Este álbum é puramente isso. Está abrindo o alçapão para a minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta".

 

Subtract é o último da saga de álbuns matemáticos do cantor, que lançou seu + em 2011, seguido por x, ÷ e =. Ed Sheeran se juntou a Aaron Dessner na composição e produção depois que a dupla uniu forças após uma apresentação com Taylor Swift, e a dupla começou a criar o álbum em fevereiro do ano passado. Eles escreveram mais de 30 músicas durante o mês juntos no estúdio, com 14 eventualmente entrando na lista de faixas de .

 

 

 

 

FONTE: Quem

Foto: Getty Images

Comentários