Maiara & Maraisa lançam 2° EP do DVD Identidade
Música
Publicado em 13/02/2023

Depois de parar Portugal para gravar o projeto que dará início às comemorações aos 10 anos de sucesso de Maiara & Maraisa, a dupla chega com o 2° EP do DVD Identidade. Virando a página, as irmãs trazem as músicas Ex de alguém, Nunca vai ser um adeus, Será, Bêbado Não Guarda Mágoa e Felizes para Sempre.

 

“É gratificante demais vivermos da nossa música, da nossa arte. Parar para pensar em toda a metamorfose que vivemos para encontrar a nossa identidade, com uma história de bastante trabalho, claro, mas sempre priorizamos o nosso amor e a nossa conexão. Falo isso, porque a turnê na Europa e o DVD em Portugal nos fez pensar sobre tudo isso”, comenta Maiara.

 

Maraisa ainda fala sobre o trabalho Identidade: “Foi emocionante demais, e estamos colhendo frutos bacanas do primeiro EP lançado em janeiro. É arrepiante ouvir o público cantar as músicas novas”. Maiara completa a fala da irmã: “Não medimos esforços nem cansaço para fazer sempre a melhor entrega”.

 

Felizes para sempre

Uma das músicas mais aguardada pelos fãs, Felizes para Sempre finalmente está disponível. A composição feita por Maraisa tem como inspiração relacionamentos passados. Felizes para sempre não parece ser um termo tão apropriado para um ex, mas quando bem resolvido, é o que de fato acontece.

 

Novo contrato

Leves e renovadas, as gêmeas acabaram de assinar novo contrato com a WorkShow. Maiara & Maraisa saboreiam o sucesso de ter as faixas recém-lançadas na ponta da língua por onde passam e seguem dando continuidade ao projeto que já tem outras cinco faixas disponíveis desde janeiro.

 

As cinco primeiras canções somam 59 milhões de visualizações somente no Youtube oficial das sertanejas e ainda a canção A culpa é Nossa se destaca entre as 10 mais ouvidas do Spotify Brasil. As cinco novidades saem pela Som Livre. A faixa foco Nunca vai ser um Adeus se mostrou uma das preferidas do público desde o lançamento das guias do DVD Identidade.

 

 

 

 

FONTE: Leo Dias/ Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram

 

Comentários