A equipe do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (23/1), negando os rumores de que o cantor estava alcoolizado no último sábado (21/1), quando não subiu ao palco da 27ª Festa de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. A apresentação da dupla foi cancelada após Zé Neto ter uma forte crise de ansiedade e precisar ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Em nota, a equipe do sertanejo revelou que o cantor chegou a ser medicado para controlar a crise. “Para quem entende do tratamento de ansiedade sabe da necessidade da medicação, em alguns casos para controlar a crise, foi o que aconteceu com Zé Neto. A medicação para diminuir o nível de estresse pode ter como efeito sonolência”, diz o comunicado.
No comunicado, a equipe explicou o que aconteceu no camarim do show e alertou que casos como este não podem ser banalizados.
“Estamos falando de algo sério e que não pode ser banalizado, lembrando que se trata de algo clínico passível de tratamento, e isso tem sido feito. Infelizmente a crise não avisa, simplesmente chega. Zé Neto fez o atendimento no camarim normalmente e já se preparava para subir ao palco. Provavelmente, algo desencadeou a crise, e por este motivo foi chamado o SAMU para que ele tivesse um pronto atendimento”, explicou.
Ainda de acordo com a equipe, Zé Neto está bem, mas não consegue identificar o que causou a crise de ansiedade, o que é absolutamente normal em casos como este.
“Seguimos agradecendo aos fãs e amigos que possuem real preocupação com o cantor e, aproveitamos para pedir respeito, principalmente para quem não tem conhecimento sobre o assunto, e insiste em criar e espalhar mentiras”, finalizou a nota.
FONTE: Karol Gomes/Metrópoles
Foto: Reprodução/Internet