Any Gabrielly sobre carreira solo: "Mais espaço para mostrar quem eu sou por inteiro"
Música
Publicado em 07/11/2022

Any Gabrielly está vivendo seus últimos momentos como integrante do Now United, e também já dando os primeiros passos de sua carreira solo. Ela anunciou a saída do grupo no final de setembro e irá se apresentar com eles pela última vez no próximo dia 19 de novembro, em um show no Allianz Parque, em São Paulo.

 

"É um momento de muita muita emoção e também de apreciar tudo que a gente viveu. É realmente aquela nostalgia, lembrar de tudo desde o comecinho, quando a gente era bem novinho e agora que estamos mais velhos, mais maduros, dando os nossos próprios passos na nossa carreira. É um momento de muita gratidão e ao mesmo tempo de muita emoção e um pouquinho de frio na barriga, que é essencial", falou sobre a apresentação em papo com a Quem.

 

Any está oficialmente morando em Los Angeles, onde está terminando de mobiliar seu apartamento e trabalhando em suas músicas da carreira solo. "Eu não posso compartilhar nada ainda, vai ser na hora certa", afirmou. "Eu sou uma pessoa que eu ama planejamento, então tem muita coisa planejada há muito mais tempo do que todo mundo imagina."

 

Sobre os rumos da carreira, ela vibrou poder ter a chance de explorar novos lados: "Agora eu tenho muito mais espaço para mostrar quem eu sou por inteiro, todas as minhas partes. Desde de menina divertida, mulher sensual, meus relacionamento, decepções, felicidades, posicionamentos, tudo. E todos esses meus lados vão aflorando conforme eu vou passando mais tempo na minha carreira solo."

 

Acostumada a passar a maior parte de seu tempo viajando por conta do Now United, e agora morando nos Estados Unidos, Any comentou também sobre a saudade que costuma sentir de sua família.

 

"Minha família está toda por aqui, então está sendo maravilhoso. Aprendi a lidar com o sentimento saudade, mas eu acho que a gente nunca se acostuma 100%. É aquela melancolia que dá às vezes, uma saudade da sua cama ou da sua mãe, ou de uma comida específica. Às vezes eu fico meio para baixo, mas a maior parte do tempo eu sou feliz por poder viajar o mundo e fazer tudo isso ao mesmo tempo", contou.

 

FONTE: QUEM

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários