Luiza Martins admite que ainda está se adaptando à realidade da carreira solo, após a morte do parceiro de dupla sertanejo, Maurílio, em dezembro passado, por complicações de um tromboembolismo pulmonar. "Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha", diz ela. A nova jornada, ela conta, é bem distinta. "É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil", avisa.
Ela acredita que no máximo até o começo de agosto estará gravando suas músicas e diz que da dor da perda de Maurílio veio a força para crescer como mulher e artista. "Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos", admite Luiza.
"Uma delas foi ser grata e aproveitar o máximo que eu puder", diz. "Quando a gente é jovem, não tem noção, acha que nada pode acontecer com a gente. Eu perdi vários amigos de uma vez", diz, lembrando ainda de Marília Mendonça, que morreu em um desastre de avião em novembro passado. "Comecei a ter a noção de que é isso mesmo. A gente não sabe a hora que vai embora. Então eu comecei a aproveitar mais as coisas", explica.
Luiza garante que o apoio da noiva, Marcela McGowan, foi fundamental para ter conseguido passar por momentos tão difíceis." Eu não sei o que teria sido se não fosse ela, mesmo. Ela sabe disso, sempre falo isso", afirma.
Fonte: Quem
Foto: Reprodução/ Instagram