Ex-BBB Rodrigo Mussi é extubado e já consegue ficar em pé, diz irmão
Novidades
Publicado em 18/04/2022

 Rodrigo Mussi se recupera do acidente de carro sofrido no dia 31 de março e foi extubado na quarta-feira (13). A confirmação da notícia foi feita por Diogo Mussi, irmão do influenciador, segundo eliminado do BBB22, neste domingo (17). No dia 10 de abril, a equipe médica havia tentado fazer a extubação, mas ele teve falência respiratória e o tubo foi recolocado.

 

 

 

Uma nova tentativa de extubação foi feita na quarta e, desde então, ele respira sem ajuda dos aparelhos. "17 de abril de 2022: Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé dar algns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês", postou Diogo Mussi.

 

 

 

Na conversa com os jornalistas na área externa do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Diogo contou que o ex-BBB ainda apresenta falhas na memória. "Hoje, pela primeira vez, ele lembrou dos fãs e pediu o celular para digitar alguma coisa, mas não deu muito certo (risos). Ele lembra da família e já começou a conversar com a Viih Tube", disse.

 

 

 

Diogo estava acompanhado por Viih Tube, amiga de Rodrigo. "Ele está se mexendo bastante e já faz fisioterapia no quarto da UTI. Estamos mais tranquilos quanto a isso. Ainda veremos como ele vai responder à questão cerebral e neurológica porque ele está melhoranndo aos poucos."

 

 

 

RELEMBRE O CASO

 

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um sério acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

 

 

 

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e segue internado após mais de duas semanas.

 

FONTE: Quem Foto: Reprodução/Instagram

 

Comentários