A digital influencer Virginia Fonseca não gosta nada dos comentários de que ela seria a responsável pelo sucesso atual do marido, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Com 34 milhões de seguidores no Instagram - 12 milhões a mais que Zé, com quem tem a pequena Maria Alice, de 8 meses -, ela falou sobre o assunto no PodCats, que apresenta com a influencer Camila Loures.
"Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo: 'parabéns, amor'. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico pu** quando eu vejo as pessoas falando: 'Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia'. Mas, mano, nunca! Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele", disse ela ao comentar sobre a sua relação com Zé.
Virgínia assumiu que não vê nada de mais em poder ajudar o marido a impulsionar os hits ao dançar as coreografias em vídeos. Mas ela ressaltou que as canções viralizam porque são boas. "Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé", analisou.
FONTE: QUEM/FOTO: INSTAGRAM