Depois de uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, conforme antecipou a coluna Leo Dias nesta terça-feira (15/2).
A sister foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14/2) – dinâmica na qual, ironicamente, os participantes deveriam acusar alguma atitude uns dos outros.
Desde então, os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa.
Ontem, durante a transmissão ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu; na ocasião, a participante disse que estava bem, mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.
A atriz se desculpou com a sister, mas, logo após o programa ao vivo, revelou a Vyni que foi, sim, uma agressão – embora posteriormente tenha reafirmado que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de suas mãos.
Nesta terça-feira (15/2), durante o Raio-X, Maria assumiu mais uma vez que agrediu Natália. A cantora disse que tem a tendência de ser agressiva em palavras e jeito de ser, mas não em relação a violência física – atitude que surpreendeu a própria participante, já que ela acredita não ser assim.
Maria também afirmou que começou a cuidar disso fora da casa, mas que estava difícil fazer o mesmo dentro do programa. Agora, fora da casa mais vigiada do Brasil, ela terá tempo para poder entender o que está acontecendo.
FONTE: LEO DIAS (METRÓPOLE)/ FOTO: GLOBO